BACABAL - Um acidente de trânsito, que ocorreu na tarde de terça-feira (22), envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de mãe e filha, no povoado Muriçoca, zona rural de Bacabal, interior do Estado.
Leia também em:
Acidente de trânsito resulta na morte de motociclista, na Vila Maranhão
PRF registra 16 acidentes e oito mortes durante operação nas BRs que cortam o Maranhão
As vítimas foram identificadas como Maria Ceiça e Nayara. A polícia informou que as vítimas estavam em uma motocicleta conduzida por Iran da Silva e teria colidido na lateral de um ônibus. Mãe e filha caíram da moto e foram arrastadas pela via por alguns metros.
Continua após a publicidade..
Elas tiveram várias fraturas pelo corpo e morreram no local. Ainda segundo a polícia, Iran da Silva também sofreu ferimentos e levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, em Bacabal.
O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Maria Ceiça e Nayara residiam em São Mateus e o sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (23), no cemitério dessa cidade.
Morte na BR
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira (22), uma colisão frontal entre duas motocicletas, no km 129 da BR-135, na cidade de Miranda do Norte, resultou na morte de uma mulher, nome não revelado, como ainda duas pessoas ficaram gravemente feridas. A Polícia Civil vai investigar esse caso.
Saiba Mais
- Polícia investiga acidente entre caminhão e ônibus que deixou 15 feridos em São Luís
- Homem em garupa de moto morre após acidente na Avenida Beira-Mar, em São Luís
- Motociclista morre em acidente de trânsito na Vila Maranhão
- VÍDEO: Ônibus tomba após ser atingido por caminhão na região do Caolho, em São Luís
- VÍDEO: colisão entre três veículos interdita na Ponte do São Francisco, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias