BACABAL - Na noite desse domingo (25), um grupo de bandidos invadiu a cidade de Bacabal, assaltou e destruiu a agência do Banco do Brasil. O quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil do município também foram alvos de ataques do bando.
A quadrilha começou a ação criminosa por volta das 22h atacando prédios e incendiando carros da polícia. Três criminosos foram mortos, e um policial ficou ferido durante a troca de tiros, que durou horas. Um carro foi incendiado no meio de uma rua para atrapalhar a passagem dos policiais durante o confronto. Ao fugir, a quadrilha ainda levou alguns reféns, que foram libertados ainda na noite de ontem. Ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos na agência bancária.
Leia também:
Criminosos invadem Bacabal e atacam banco, quartel da PM e delegacia
Continua após a publicidade..
Terror em Bacabal: três integrantes de quadrilha são mortos
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois dos três assaltantes mortos no confronto com a polícia foram identificados como Gean Martins Rocha, 40 anos, de Amargosa, interior do Estado da Bahia e Edielson da Silva.
Gean Martins Rocha e Edielson da Silva têm passagens pela polícia e com mandados de prisão, segundo informou a SSP.
Já foram recuperados cerca de R$ 2 milhões, e duas pessoas que estavam na agência bancaria recolhendo o dinheiro que ficou espalhado após o roubo foram detidas, segundo informações preliminares.
Saiba Mais
- Caminhoneiro suspeito de participar de assalto em Bacabal chega a São Luís
- Caminhoneiro feito refém é localizado e será trazido para São Luís
- Caminhoneiro desaparecido após assalto a banco entra em contato com a família
- Cerca de R$ 40 milhões roubados da agência de Bacabal são recuperados pela polícia
- Após troca de tiros, suspeitos de assalto a banco de Bacabal são presos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias