Na BR-222

Motorista morre afogado após carro cair em área alagada

Para evitar uma colisão frontal, o motorista direcionou o carro para o acostamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os outros ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, conseguiram sair com vida do acidente. (Foto: Divulgação)

ARARI – No fim da tarde desse sábado (6), um motorista, identificado como Osmar Araújo de Oliveira, morreu após se envolver em um acidente no Km 280 da BR-222, na cidade de Arari.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), Osmar Araújo estava conduzindo um veículo Gol de placa PIH-3645/PI e, para evitar uma colisão frontal, o homem direcionou o carro para o acostamento, mas o veículo acabou caindo em um local alagado, ficando com os pneus para cima e parcialmente imerso na água, com isso o motorista do Gol acabou morrendo afogado.

Populares ainda tiraram a vítima do veículo na tentativa de prestar socorro, mas o motorista já estava morto.

Os outros ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, conseguiram sair com vida do acidente.

De acordo com a PRF-MA, ao todo foram registrados, nesse sábado (6), cinco acidentes na estradas federais que cortam o Maranhão, sendo dois com feridos, dois com danos materiais e um com morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.