ARAIOSES - Uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade de Araioses e regiões vizinhas foi deflagrada na manhã dessa quinta-feira (30). Seis pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse irregular de arma de fogo.
A operação foi efetuada no povoado Carnaubeiras, em Araioses, onde os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra duas pessoas apontadas como chefe do esquema, além de mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de 167 porções de substância semelhante à maconha, três revólveres e uma espingarda, cerca de R$ 5.175 em espécie, porções de cocaína, crack, balanças de precisão, dentre outros diversos objetos ligados às ações criminosas, ocasionando também um flagrante.
Ainda na ocasião, mais quatro pessoas foram presas em flagrante.
Continua após a publicidade..
A ação policial é fruto de um trabalho investigativo que apurava a existência de uma rede de tráfico de entorpecentes que conseguiu identificar líderes de uma facção criminosa que comandava o tráfico em Araioses, com células espalhadas por diversos pontos da região, incluindo a zona rural.
A operação policial foi executada por equipes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, com apoio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas e Delegacia de Tutoia. Todos os presos foram recambiados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias