APICUM-AÇU - Dois homens foram presos, nessa sexta-feira (13), suspeitos de terem participação em um assassinato no município de Bacuri, no Maranhão. A vítima era um homem, mas não teve o nome e nem idade divulgados.
Os suspeitos foram localizados e presos no município de Apicum-Açu. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no mês de julho deste ano.
A dupla estava em um sítio onde, segundo informações divulgadas pela polícia, trabalhavam como caseiros. Após a abordagem policial, os dois investigados foram levados à delegacia para ser submetida aos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.
Outro caso no interior do Estado
Continua após a publicidade..
Uma dupla foi presa, na quinta-feira (12), suspeita de realizar empréstimos de forma ilegal em nome de idosos, em Miranda do Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois investigados são do Estado do Pará e praticavam os crimes em municípios do interior do Maranhão.
As investigações apontam que os dois homens estavam no Maranhão há cerca de uma semana, e haviam passado por cerca de 10 municípios maranhenses. A dupla ia até casas em comunidades distantes, e os dois andavam sempre bem vestidos. Ao abordarem as vítimas, os dois se passavam por funcionários de bancos.
Os criminosos diziam para as vítimas que estavam realizando uma campanha para facilitar o procedimento de prova de vida dos idosos “Os dois homens já teriam passado por, pelo menos, 10 municípios aplicando esses golpes desde a última segunda-feira (9) e foram detidos na tarde de ontem (quinta-feira), quando estavam em um estabelecimento comercial de Miranda tentando sacar valores de mais uma vítima”, explicou o delegado Renilton Ferreira, titular da Delegacia de Miranda do Norte.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias