ANAPURUS - A prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), de Anapurus, afirmou que vai tomar as medidas cabíveis após um funcionário da prefeitura jogar peixes na cabeça dos moradores.
A situação aconteceu no município, na última quarta-feira (5), durante uma ação para a Semana Santa de distribuição de pescado para a população.
Leia mais
Funcionários da prefeitura jogam peixes sobre populares
Peixe jogado sobre a população custou até R$ 490 mil em Anapurus
Continua após a publicidade..
Um vídeo registrou um funcionário jogando os peixes nas pessoas, que se aglomeram na frente do caminhão da prefeitura de Anapurus. As imagens mostram ainda que alguns moradores, sem conseguir pegar os peixes, se ajoelham no chão para pegarem o pescado.
Em outro momento, um dos moradores, que não foi identificado, grita: "está chovendo peixe".
A prefeita divulgou, por meio das redes sociais, um pronunciamento no qual repudia a atitude do funcionário e disse que se trata de um fato 'isolado'.
"Estou aqui para esclarecer um pequeno fato que aconteceu. Soube de uma atitude, infelizmente, atitude isolada de um rapaz que estava na equipe e quero pedir desculpas por essa ação. Dizer que não faz parte do nosso trabalho, do nosso costume, das nossas ações. O que eu quero é o bem do povo. Eu vou tomar as providência cabíveis porque respeito e amo a todos vocês", disse a prefeita, em pronunciamento.
Saiba Mais
- Operação Semana Santa é realizada em todo o Maranhão até este domingo (31)
- Alerta laranja: veja onde se concentram as chuvas mais fortes nesta quinta e Sexta-feira Santa no Maranhão
- Comércio, supermercados, bancos... o que abre e o que fecha em São Luís na Semana Santa
- Comunidade Católica Shalom, em São Luís, realiza Retiro de Semana Santa
- Operação fiscalizará balanças usadas na venda de peixes para evitar que consumidor seja lesado em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias