AMARANTE DO MARANHÃO - Na tarde dessa última terça-feira (28), a Polícia Civil de Amarante do Maranhão, comandada pelo delegado Luiz Augusto Mendes, encontrou dois tambores contendo 29 kg de maconha, enterrados no quintal de um barraco localizado na Aldeia Lagoa de Dentro.
Neste barraco, também, foi encontrada uma prensa caseira, usada para comprimir a maconha e deixá-la pronta para a venda. Trata-se da maior apreensão de maconha ocorrida no município nos últimos anos. A Polícia Civil de Amarante, tendo obtido informações sobre os autores do estoque e comércio das drogas, imediatamente representou, junto à Justiça local, pelas suas prisões preventivas e pela busca e apreensão no imóvel em que residem.
Os mandados foram cumpridos no início da quarta-feira (29), em operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Encontram-se presos na delegacia de Amarante, o casal Joaquim Alves Ferreira e Maria da Consolação Ramos, além do genro, Marcelo Guajajara.
Nessa nova ação foram apreendidas pequena quantidade de maconha, cinco armas de fogo e uma motocicleta.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.