AÇAILÂNDIA - Um confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (20), em Açailândia, após um assalto a uma joalheria da cidade, resultou em três mortes.
Imagens das câmeras da joalheria mostram um casal entrando no local e em seguida outros dois assaltantes aparecem, os quatro anunciam o assalto e começam a roubar vários objetos. Os suspeitos fogem levando uma mochila e peças escondidas nas roupas, mas na fuga eles foram interceptados pela polícia.
Assista ao vídeo do momento do assalto:
Continua após a publicidade..
No confronto, um assaltante morreu baleado e outro passou mal, mas teve um infarto no hospital e não resistiu. O terceiro assaltante foi preso, mas a mulher conseguiu fugir. Os suspeitos chegaram à joalheria em um carro tomado de assalto de um motorista de transporte por aplicativo, que ficou refém, amarrado em uma chácara. A polícia localizou o esconderijo e houve troca de tiros com um quinto suspeito de integrar o bando, que vigiava o motorista. Ele reagiu à abordagem policial, sendo baleado, e também morreu.
A maior parte das joias roubadas foi recuperada. De acordo com o sargento Fernando Mota, comandante da 3ª Cia, os suspeitos já tinham passagem pela polícia e integravam uma facção criminosa.
Saiba Mais
- Escondidos na mata, integrantes de facção abrem fogo contra policiais e são mortos no MA
- Suspeito de assalto é morto na zona rural de Timon; outro foi baleado por PM de folga perto da rodoviária
- Ao sair para levar pai ao hospital, PM sofre tentativa de assalto e mata um dos suspeitos em São Luís
- Dupla mata detento beneficiado com saída temporária de Natal com mais de 10 tiros em Viana
- Suspeito de assaltar loja de celulares em Imperatriz morre em confronto com policiais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias