AÇAILÂNDIA - um homem identificado como Wagner Silva Ferreira, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (22) por ter estuprado uma criança de 12 anos. O suspeito, que trabalhava como vendedor em uma loja de pneus, foi preso em flagrante.
Wagner estava sendo investigado há cerca de um mês, após ter sido denunciado de forma anônima para o Conselho Tutelar. Por meio de depoimentos, a polícia descobriu que outras quatro crianças, com idades entre doze e treze anos, também foram vítimas de Wagner.
A delegada responsável pela Delegacia da Mulher de Açailândia, Silviane Tenório, informou que o agressor ainda mantinha relações sexuais com mais três adolescentes, segundo depoimento do próprio Wagner.
Continua após a publicidade..
Segundo a delegada Silviane, o que mais chocou foi a reação das mães de algumas das adolescentes violentadas. A mãe de uma delas alegou que sabia que Wagner tinha “interesse” em sua filha e “preferia que a filha namorasse com ele, por ele ser trabalhador”, mas que não sabia que ele havia abusado da menina.
Todas as vítimas de Wagner foram ouvidas e duas delas confirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele. A pena para estupro de vulnerável varia entre 8 e 15 anos de prisão, mas no caso do suspeito a pena pode ser aumentada pela quantidade de vítimas.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias