AÇAILÂNDIA - Quatro pessoas foram detidas e um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento em assalto a uma joalheira, no Centro de Açailândia . O bando foi preso, nesta terça-feira (17), no momento em que tentava fugir em direção à cidade de Imperatriz.
Foram detidos Narlison Pereira de Sousa, conhecido como "Eurico", de 31 anos; Leonardo de Andrade Lima, conhecido como "Léo", de 18 anos; Bruno de Oliveira Lima, 18; e Adriano Carvalho de Lima, conhecido como "Pezão", de 27 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Os cinco são apontados como participantes no roubo de uma joalheira localizada no Centro de Açailândia. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (17). Na ocasião, eles levaram várias joias e pertences de funcionários.
A partir de levantamentos e informações repassadas à polícia, as guarnições da PM montaram barreiras em pontos estratégicos da cidade na tentativa de identificar o bando. Eles foram presos na barreira da Ladeira Vermelha, na BR-010, no mesmo dia.
Com eles foi apreendido um veículo Gol, vermelho, placa NMP-2351, uma motocicleta Honda CG 150, placa NNC-9445, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de várias joias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.