São João do Maranhão

Boi da Pindoba e Novilho Branco animam o Arraial do Ipem nesta quarta-feira (10)

A programação tem início às 17h.

Na Mira

Boi Novilho Branco é uma das atrações desta quarta. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Arraial do Ipem segue como palco da cultura maranhense que, diariamente, reúne diversos grupos que encantaram o público com suas apresentações. Nesta quarta-feira (10), a programação conta com bumba meu boi, quadrilha e shows de atrações locais. Veja:

Quarta-feira (10)

17h30 - Dança Country Espora de Prata
18h - Quadrilha Busca Pé da Ilha 
19h - Boi Upaon Açu (O)
20h - Renan Soeiro
21h - Boi Novilho Branco (O) 
22h - Marcelo Rocha e Flashback do Forró
23h - Boi da Pindoba (M) 

Barracão do Forró 
19h - Xote das Meninas 
21h - Forró do Xeleleu

Arraial do Ipem

Com uma megaestrutura, o Arraial do Ipem, situado, na Avenida dos Sambaquis, no bairro Calhau, é um dos destinos mais procurados durante a temporada junina em São Luís. Além da programação, que inclui apresentações de grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, cacuriá, dança portuguesa e shows de artistas locais, o arraial conta com uma vila gastronômica repleta de comidas típicas maranhenses, garantindo uma experiência culinária única aos visitantes.

As famílias também podem aproveitar a área kids, onde os pequenos se divertem com brinquedos e atividades supervisionadas. Para garantir a segurança de todos, um posto policial está estrategicamente posicionado, oferecendo tranquilidade aos frequentadores. E para quem precisa de uma pausa, há banheiros bem distribuídos pela área.

Além do tablado para as apresentações dos grupos folclóricos, o Arraial do Ipem conta ainda com o barracão do forró e um palco para shows de artistas locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.