"Montada na Grana"

Novo single de Gabriel Sebastian será lançado no dia 3 de abril

Faixa chega às plataformas digitais acompanhada de um clipe.

Na Mira

Novo single de Gabriel Sebastian será lançado no dia 3 de abril (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O artista maranhense Gabriel Sebastian lançará um novo single no dia 3 de abril, em parceria com o produtor Markim (artista baiano que já produziu Gretchen, Sasha Zimmer, Blogueirinha e WD, entre outros). A faixa "Montada na Grana", marcada por batidas envolventes e letra provocativa, chega para desafiar conceitos e tabus.

Combinando elementos do trap, brega e funk, a música aborda a discriminação vivida por profissionais do sexo. "Transformei todo esse preconceito em arte e investi na minha mensagem. Meu objetivo é provocar reflexões e abordar temas relevantes, mesmo que desconfortáveis para alguns", explica Gabriel.

A faixa chega acompanhada de clipe que retrata de forma lúdica a jornada dos profissionais do sexo, representados no ambiente de um ônibus de viagem. O elenco, composto por profissionais do sexo e produtores de conteúdo adulto, oferece uma perspectiva única sobre suas vidas e desafios.

O lançamento de "Montada na Grana" faz parte de uma trilogia de clipes, que culminará na conclusão de uma história iniciada com "Macetadona", destacado no Trace Trends do Multishow. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.