Problemas de saúde

Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, passa por cirurgia de emergência

O vocalista do grupo norte-americano vai precisar se ausentar dos palcos por causa do procedimento.

Na Mira

Em uma pubçlicação nas redes sociais, o vocalista anunciou o cancelamento da turnê "The End Is Nero" na Europa. (Foto: divulgação)

EUA - Josh Homme, vocalista da banda Queens Of The Stone Age, vai precisar se ausentar dos palcos por causa de uma cirurgia de emergência, o que levou ao cancelamento da turnê "The End Is Nero" na Europa. Detalhes sobre a saúde do artista não foram divulgados.

Em um comunicado divulgado nesta terça (9), a banda divulgou o caso e anunciou o interrompimento da sequência de shows.  “O Queens Of The Stone Age lamenta anunciar que Josh Homme deve retornar aos Estados Unidos imediatamente para uma cirurgia de emergência. Todos os esforços foram feitos para avançar e jogar por vocês, mas não é mais uma opção continuar”, disse o grupo.

Os shows cancelados incluem as datas de 10, 13, 16, 17, 18, 20, 23, 24 e 27 de julho. Até o momento, as apresentações previstas para o Festival Way Out West em Gotemburgo, em 8 de agosto, o Festival Oya, em 9 de agosto, e o Syd for Solen em Copenhague, em 10 de agosto, estão mantidas.

A banda Queens of the Stone Age é um influente grupo de rock norte-americano formado em 1996 por Josh Homme. Conhecida por seu som único que mistura rock alternativo, stoner rock e elementos experimentais, a banda conquistou uma base de fãs leal e elogios da crítica ao longo dos anos. Com vários álbuns aclamados, incluindo "Songs for the Deaf" e "…Like Clockwork", a banda é famosa por suas performances energéticas e a capacidade de reinventar seu som a cada lançamento. 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.