Música autoral maranhense

Acontece neste sábado (9) a primeira edição do Festival Garagem Alternativa

Festival Garagem Alternativa, a partir das 17h, no Tebas Café Cultural, no Centro Histórico.

Na Mira

- Atualizada em 09/12/2023 às 10h40
O rapper Dann é um artista da nova geração que vai subir no palco do festival ( Foto - Divulgação)

SÃO LUÍS - Chegou a hora! A primeira edição do Festival Garagem Alternativa vai ser realizada neste sábado (9), a partir das 17h, no Tebas Bar e Café (Centro Histórico). Serão 20 atrações que subirão no palco em uma verdadeira “salada musical”, toda temperada com a música autoral maranhense. Serão shows que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop. Até às 17h, os ingressos ainda serão vendidos de forma online pelo site Sympla e custam R$ 20,00. Após esse horário somente no local do evento. Esse festival é uma realização do podcast Garagem Alternativa, projeto do portal Imirante.com. 

VEJA MAIS 

Conheça cinco atrações que estarão no line-up do Festival Garagem Alternativa

3# Saiba mais sobre cinco atrações que vão se apresentar no Festival Garagem Alternativa 

4# Série especial encerra apresentando mais 5 artistas do Festival Garagem Alternativa

O line-up do Festival Garagem Alternativa será composto por  Yhago Sebaz, Basttardz, Cofo de Parafernalha, Hades, Adh4raa, Biodz, Carimbó dos Macacos, Gu7o, Mr. Adnon, Barb M², Dann, Medusa, Ref, Geoh, Hacervo, Wuk, Eduardo L, Desdemona, Dj Allvdin e Emilio Sagaz – todos artistas do cenário da música autoral do Maranhão, que passaram pela mesa do podcast. 

Emílio Sagaz vão levar sua alquimia musical ao palco do evento ( Divulgação)

Mais sobre o podcast Garagem Alterativa

O Garagem Alternativa é um podcast criado para destacar o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico local, o Garagem conta com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura produzida por artistas genuinamente maranhenses.

O podcast foi criado no final de 2022 e ao longo deste ano já entrevistou diversos artistas indenpendentes de São Luís. Os episódios estão disponíveis no canal do Imirante.com no Youtube.

Sobre o festival

Data: 09/12/2023 (sábado)

Horário: 17h

Local: Tebas Café Cultural / Rua do Ribeirão, 140 - Centro, São Luís. 

Ingressos - R$ 20,00 - compre aqui. 

Mais informações no perfil oficial do Garagem Alternativa no Instagram 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.