MUDANÇAS

Thaynara OG passa por transformação às vésperas do 'São João da Thay'

Essa é a primeira vez em que Thaynara OG muda a cor do cabelo.

Na Mira

A influenciadora revelou a mudança nesta quinta-feira (1) por meio de seu perfil no instagram. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A influenciadora Thaynara OG, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (1) para anunciar uma grande transformação no visual. A estrela deu adeus ao cabelo preto e surgiu com os fios ruivos. A mudança aconteceu nos últimos dias mas ela estava fazendo mistério sobre a mudança. 

“Gente, olha essa cara de quem aprendeu com a vida. Uma cara de vilã, uma mulher que não sofre por ninguém. Ela que apronta. Meu Deus do céu, eu não acredito! Chocada, fatal! Depois de 31 anos me deu uma nova cara, adorei”, disse ela por meio de seus stories no Instagram ao revelar o novo visual. 

Thaynara OG fez a mudança pensando no seu tradicional São João da Thay, que ocorre nesta quarta-feira (7). O evento tem como intuito fomentação da cultura local e beneficiando as atividades do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Além disso, a influenciadora escolheu o momento atual que está vivendo, pois é repleto de desafios e inovações, para realizar sua primeira mudança nos fios capilares. "Depois de 31 anos, finalmente mudeiI! Acredito que um pouquinho de cor deixa a vida muito melhor", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.