lindos🥰

Mel Maia ganha declaração de amor de MC Daniel

O casal completou seis meses de namoro recentemente.

Na Mira

Mel Maia e MC Daniel. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O funkeiro MC Daniel, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (7) para se declarar para sua amada, a atriz Mel Maia. Recentemente o casal completou seis meses de namoro e demonstram que estão bastante apaixonados.  

O MC publicou um carrossel de fotos com a atriz e uma declaração de amor super fofa na legenda. “Desde que chegou na minha vida tudo mudou pra melhor. Tenho mais empatia, me coloco mais no lugar das mulheres, tenho mais respeito, sou um filho melhor, um neto melhor, um irmão, um amigo melhor, um HOMEM melhor, resumidamente me trouxe uma base sólida de crescimento…”, iniciou o funkeiro.

Daniel agradece também por poder compartilhar a vida com a atriz e por ela ser a pessoa mais incrível do mundo. “Hoje quero só te agradecer, obrigado por dividir a vida comigo. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci conta comigo. Te amo, Pontinho”, finalizou Daniel. 

A atriz se derreteu ao ler a declaração do amado e respondeu: “aaaaaa cara, vc não existeeeeee! te amo demais, obrigada por ser essa pessoa incrível, tenho muita sorte de ter vc. tbm sou uma pessoa melhor desde que te conheci… tem pessoas que realmente chegam pra somar e mudar tudo! te amo te amo pontinho.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.