Estácio de Sá

Fantasias não entregues obrigam passistas a desfilar de biquíni

De acordo com membros da ala, as mulheres receberam apenas passaram de cabeça, enquanto os homens desfilaram de calça.

Evandro Júnior / Na Mira

Passistas desfilam somente de biquíni na Marquês de Sapucaí porque fantasias não foram entregues (Foto: Marcos Porto/Agência O Dia)

Uma cena inusitada marcou o desfile da escola de samba Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (18). Passistas da agremiação cruzaram a Marquês de Sapucaí apenas de biquíni, por uma razão compreensível: as fantasias não foram entregues. 

De acordo com membros da ala, as mulheres receberam apenas o acessório de cabeça, enquanto os homens desfilaram de calça. Após o desfile, internautas compartilharam diversos registros que mostram a ala esbanjando samba no pé, apesar do problema com as fantasias. 

Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, a madrinha da ala, Aldione Senna, surge emocionada enquanto acompanha as dançarinas na Sapucaí.

Homenagem ao Maranhão 

Continua após a publicidade..

A Estácio de Sá foi, quarta escola a cruzar o sambódromo na primeira noite de desfiles da Série Ouro, homenageou a cultura maranhense com o enredo "São João, São Luis, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!", do carnavalesco Mauro Leite. 

Em 54 minutos, a escola se destacou pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de apresentar um bom conjunto visual.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.