Publipost

Ranger Day ocorre de hoje a domingo em São Luís

O Ranger Day é realizado pela Ford do Brasil, em parceria com a Duvel que está ocorrendo de 17 a 20 de Outubro no estacionamento do São Luís Shopping.

Divulgação / Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - Subir em uma rampa super íngreme, parar no meio e descer sem usar o freio confiando apenas nos sistemas eletrônicos da Ranger, é uma das fortes sensações que os motoristas participantes do “Ranger Day” poderão sentir. Durante o evento é possível testar a nova Ranger 2020, a melhor Ranger de todos os tempos, em uma pista de testes off-road especialmente montada para experimentar todas as características de segurança e dirigibilidade.

O Ranger Day é realizado pela Ford do Brasil, em parceria com a Duvel que está acntecendo de 17 a 20 de Outubro no estacionamento do São Luís Shopping e terá ofertas especiais durante todo o evento. Os testes drive são realizados em conjunto com instrutores da Ford que capacitados para oferecer segurança e tranquilidade em todo percurso, além de dar várias instruções de off-road e no manuseio dos equipamentos.

A nova Ranger 2020, não custa repetir: a melhor Ranger de todos os tempos, vem preparada para o asfalto e para o campo. Por isso, vem com nova suspensão, tela multimídia touchscreen, novo painel e conta com os mais modernos sistemas e tecnologias de segurança: sete airbags, AdvanceTrac (Controles de tração, Estabilidade, Assistente de partida em rampa, Controle automático de descida), Luzes de Frenagem de Emergência, Controle Anti-capotamento, Controle de oscilação de reboques e Controle adaptativo de carga. Além disso também conta com o sistema de Assistente de emergência, piloto automático adaptativo com limitador de velocidade, alerta de colisão e sistema de permanência em faixa e farol alto automático.

Durante o teste na pista, a nova Ranger 2020 consegue mostrar suas capacidades no off-road com a superação de valetas, subidas e descidas muito íngremes, inclinação lateral, situações para testar os controles de frenagem e de estabilidade com sistema anticapotamento, além do sensor de pressão dos pneus.

Produzida nas versões 2.5, 2.2 e 3.2 Diesel, esta última com cinco cilindros e 200 cavalos de potência, a Ford Ranger é reconhecida pela robustez e desempenho tanto na cidade como por quem atua no agronegócio, além de ser a única com cinco anos de garantia e sete airbags de série e oferecer ainda tração 4x4 com diferencial traseiro blocante e equipamentos como câmera de ré e central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas.

Hoje, as picapes Ford estão entre os veículos mais emblemáticos da marca. A Série F é a picape mais vendida nos Estados Unidos há 40 anos consecutivos e o veículo mais vendido do mercado há 35 anos, com mais de 26 milhões de unidades. A Ranger está presente em centenas de países, inclusive o Brasil, onde tem longa tradição.
A história de picapes da Ford é marcada pelo desenvolvimento de contínuas inovações. Uma referência mundial em desempenho, segurança, eficiência, economia e conforto que fazem da Ranger 2020, a melhor Ranger de todos os tempos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.