SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Neste domingo (22), último dia de Lava-Prato, os trabalhos do Batalhão de Choque da Polícia Militar serão intensificados já que é esperado um público maior. A PM atua em São José de Ribamar com 85 policiais e 5 motocicletas do Esquadrão Águia. O foco é a prevenção de delitos.
“Vamos apoiar as unidades e reforçar o patrulhamento da região. Esperamos que o Lava-Pratos transcorra com tranquilidade assim como o Carnaval” , afirmou o comandante do Batalhão de Choque, major Wellington Araújo.
Veja aqui a programação da festa
Continua após a publicidade..
Em São Luís, foi realizado, na sexta-feira (13), um policiamento tático com viaturas nos locais onde estavam sendo realizados os eventos, dando apoio às unidades de área. Entre os dias 14 e 17, o Batalhão de Choque atuou nos circuitos da Deodoro e da Madre Deus, realizando barreiras policiais, no intuito de prevenir crimes.
O comandante Wellington Araújo afirmou que não houve registro de homicídio nos circuitos, nem lesão corporal grave. O Batalhão de Choque atuou com 180 homens, 6 viaturas e 4 motocicletas no policiamento do carnaval.
Saiba Mais
- Centro Histórico será palco de shows gratuitos neste sábado
- Tudo pronto para o Lava-Pratos de Senador La Rocque
- Milhares se divertem e encerram Carnaval 2014 no Lava-Pratos
- Polícia Civil monta ações de segurança para o Lava-Pratos de Ribamar
- Justiça não funciona nesta segunda-feira, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira