Cantora

43 anos de Beyoncé: relembre principais hits da cantora

A artista completa 43 anos nesta quarta-feira (4).

Na Mira

Atualizada em 04/09/2024 às 12h58
Beyoncé completa 43 anos. (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy)

MUNDO - A dona dos singles “Crazy in Love” e “Halo”, Beyoncé, completa 43 anos nesta quarta-feira (4). No ano passado, a cantora deu um pulinho no Brasil, mas só estava de passagem para promover o novo lançamento do filme sobre o seu álbum "Renaissansce". Os fãs brasileiros logo ficaram surpresos com a vinda da diva ao país. 

Ao longo da carreira, a cantora marcou o cenário da música pop com diversas canções que foram emplacadas. O icônico clipe “Halo”, lançado em 2009, bateu cerca de 1,5 bilhões de visualizações no Youtube, na época. A música viralizou e alavancou a carreira da artista. Ao longo do ano, Beyoncé tem acumulado mais de 32 gramofones (prêmios).

Relembre os principais hits:

“Halo”

Lançada em 2009, a música “Halo” foi um grande marco na vida de Beyoncé. Com uma pegada mais sentimental, o single alcançou mais de 1,5 bilhões de visualizações no youtube, além também de ter sido parte da trilha sonora de novelas brasileiras.

“Crazy in Love”

Continua após a publicidade..

Com a participação do maridão Jay Z, Beyoncé também emplacou o hit ‘Crazy in love’ na época do lançamento. A canção se tornou um dos hits pop mais ouvidas nos anos 2000. Com uma estética mais sensual, o hit participou de uma das cena icônica do filme “As branquelas” (2004).  

“Single Ladies”

Na pegada do pop, a música “Single landies” também marcou a carreira da artista. O clipe chama atenção pela coreografia bem elaborada e artística da cantora e as dançarinas. Os looks também não passam despercebido, com um traje mais ousado com um maio preto e saltos. O clipe ficou reconhecido pela incrível performance da cantora e as dançarinas.

“Run the World (Girls)”

Por trás da música “Run the World (Girls)”, a cantora transmite uma mensagem sobre o empoderamento feminino. O clipe chama atenção pela letra, que fala da luta das mulheres nos dias atuais, e claro, pelos looks icônicos de sempre da Queen B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.