Durante o Dia de Ação de Graças

Filha de Bruce Willis compartilha momento fofo com o pai; ator foi diagnósticado com demência

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano.

Na Mira

- Atualizada em 27/11/2023 às 13h33
Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano. (Foto: divulgação)

MUNDO - Scout Willis, filha do ator Bruce Willis com a atriz Demi Moore, compartilhou nas redes sociais um registro raro do pai. O astro de filmes de ação foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano e, desde então, tem estado afastado dos holofotes. 

Leia também: 

Bruce Willis não reconhece mais a mãe e está com comportamentos agressivos

Bruce Willis é diagnosticado com demência frontotemporal

Entenda o que é afasia, condição diagnosticada no ator Bruce Willis

No registro, Bruce está ao lado da filha, segurando sua mão. Em outra foto, Scout aparece apoiada na mão do pai. As imagens foram compartilhadas no Instagram, no Dia de Ação de Graças, comemorado no último dia 24 nos Estados Unidos. 

Veja abaixo – o vídeo também traz um registro do aniversário do ator, em março deste ano: 

@smoothradio Bruce Willis has always been very close with his daughters 💜 (📷: scoutlaruewillis) #brucewillis #brucewillisfan #brucewillisfamily ♬ Gentle and warm background piano(1262846) - Noru

Em 2022, Bruce Willis encerrou sua carreira após receber um diagnóstico de Afasia, uma disfunção que faz com que o paciente tenha dificuldade de se comunicar adequadamente, afetando a compreensão de imagens, sons e outros tipos de expressão. 

A família do ator divulgou, em fevereiro, um comunicado atualizando a condição de Willis. O ator havia sido diagnosticado com demência frontotemporal, o que também afeta a capacidade de compreensão e fala. 

“Infelizmente, os desafios com a comunicação são apenas um dos sintomas da doença que Bruce enfrenta. Embora a situação seja dolorosa, é um alívio finalmente termos um diagnóstico claro.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.