MUNDO - Bruno Mars conseguiu deixar Israel após o país ter sido atacado no último sábado (7). O cantor cancelou a apresentação que iria realizar em Tel Aviv e estava aguardando a permissão para sair do país.
Leia mais:
Bruno Mars cancela show em Israel e aguarda permissão para sair do país
O artista e 60 integrantes de sua equipe deixaram pegaram um avião, ainda na tarde de sábado, para Atenas, na Grécia. Ele irá continuar sua agenda de shows internacionais.
Continua após a publicidade..
Essa era a primeira turnê de Bruno Mars em Israel. Ele chegou a se apresentar em Tel Aviv na quarta-feira (4), ocasião em que tocou uma música em hebraico em homenagem à festa judaica de Sucot.
Em comunicado, a Live Nation, produtora responsável pela organização dos shows, desejou "toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil".
O país de Israel sofreu, no sábado, um bombardeio surpresa considerado um dos piores dos últimos anos. O ataque foi reivindicado pelo movimento islâmico Hamas. Segundo um comunicado divulgado pelos militares de Israel, "vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza".
Saiba Mais
- Bruno Mars ganha Carteira de Identidade Nacional gigante em show
- Bruno Mars compartilha vídeo agradecendo fãs após passar um mês no Brasil
- Bruno Mars surpreende fãs ao fazer homenagem à Marilia Mendonça durante show
- Bruno Mars lança novo hit com feat de Rosé, do Blackpink, em 'APT'
- Show de Bruno Mars em São Paulo tem briga na arquibancada; veja o vídeo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira