TRISTE

Causa da morte de Angus Cloud, ator de "Euphoria", é revelada

De acordo com o TMZ, o astro morreu após uma combinação letal de fentanil, cocaína e metanfetamina.

Na Mira

O artista morreu no dia 31 de julho. (Divulgação)

MUNDO - Segundo o site TMZ, o ator Angus Cloud, conhecido por interpretar Fez em “Euphoria”, morreu de uma combinação letal de fentanil, cocaína e metanfetamina. De acordo com o médico legista do condado de Alameda, na Califórnia, o jovem sofreu uma "intoxicação aguda pela combinação de drogas, que também incluía benzodiazepínicos".

Leia mais:

Mãe de Angus Cloud descarta suicídio do filho: “não pretendia acabar com sua vida”

Morre o ator norte-americano Angus Cloud, aos 25 anos 

O ator foi encontrado morto na casa de sua família em Oakland, no dia 31 de julho. Por conta da morte do pai, o astro estava enfrentando uma depressão. 

A morte de Angus Cloud foi comunicada ao TMZ, através de uma nota da família: "É com o coração pesado que nós dizemos adeus para um ser humano incrível. Como um artista, um amigo, um irmão e um filho. Angus foi especial para todos nós de muitas formas", informou o copmunicado 

"Na última semana, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com sua perda. O único conforto que temos é saber que Angus está agora reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua morte possa ser um lembrete aos outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isto em silêncio", informou o comunicado.

Na época em que o artista foi encontrado morto, o TMZ noticiou que a mãe dele havia feito uma ligação ao 911, número de emergência dos Estados Unidos, reportando uma "possível overdose" do filho. Ela disse que Cloud não tinha pulso. Logo depois, ele foi a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.