SURFISTA!

Shakira posta vídeo surfando e surpreende os fãs

A artista é uma verdadeira Barbie humana, com diversas profissões.

Na Mira

Shakira tirando onda no surfe. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Shakira, surpreendeu os fãs e seguidores na manhã desta terça-feira (23), ao publicar um vídeo surfando e mandando super bem no equilíbrio em alto mar. Ela surge manobrando ao som da canção "Waiting in Vain", de Bob Marley. 

Na legenda do post, a artista brinca sobre estar surfando em ondas "produzidas" por uma embarcação: "se não há ondas, elas são feitas!". 

Em tradução, a música significa "Esperando em Vão"e fala sobre uma pessoa que está à espera de um amor, mas não é correspondido. Vale lembrar que Shakira se separou do ex-jogador Gerard Piqué em junho do ano passado.

Nos comentários, a artista recebeu diversos elogios dos fãs. “O que essa MULHER não sabe fazer? É incrível tudo o que é!”, escreveu um seguidor. "Hahahaha que bom! Vem aí a nova @shakira amamos você mulher, assim se faz! VIVA SUA VIDA!", escreveu outro.  


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.