A mexicana Andrea Meza ganhou o título de Miss Universo 2020, que por conta da pandemia foi realizado neste ano, nesse domingo (16). A campeã competiu juntamente com outras 73 candidatas, dentre elas a brasileira Julia Gama, que ficou em 2º lugar.
Leia também:
Zozibini Tunzi, da África do Sul, é eleita Miss Universo 2019
As cinco finalistas do concurso internacional de beleza ficaram definidas com Andrea Meza (México), Júlia Gama (Brasil), Janick Maceta (Peru), Kimberly Jiménez (República Dominicana) e Adline Quadros Castelino (Índia).
Continua após a publicidade..
A gaúcha Julia Gama, em conversa com a jurada do Miss Universo, falou que no mundo não existe diferença entre homens e mulheres. E afirmou que todas são capazes de serem grandes líderes.
“As mulheres são uma parte muito importante da sociedade e só porque não somos incentivadas da mesma forma que os homens, não significa que não temos o nosso potencial. O mundo precisa da contribuição das mulheres. Nós estamos aqui por um motivo e convido as mulheres a entenderem que somos as líderes das nossas vidas e fazer muito pela nossa comunidade. Então, vamos erguer nossas mãos”, disse.
Brasil no Miss Universo
O Brasil venceu apenas dois Miss Universo. O primeiro foi em 1963, com Iêda Maria Vargas e no ano de 1968, com Martha Vasconcellos.
Saiba Mais
- Egito faz história com primeira mulher com vitiligo em concurso
- Pernambucana ganha concurso e se torna 1ª mãe a vencer Miss Universe Brasil
- Miss Universo Brasil ocorre neste sábado (8) e tem maranhense disputando a final
- R'Bonney Gabriel, dos Estados Unidos, é eleita Miss Universo 2023
- ''Dei o meu máximo'', diz brasileira Teresa Santos sobre Miss Universo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira