Premiações

Apresentadores do Globo de Ouro e do Oscar 2019 estão confirmados

O comediante Kevin Hart estará na frente do Oscar, enquanto o Globo de Ouro será apresentado pela dupla Andy Samberg e Sandra Oh.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As premiações ocorrerão no primeiro bimestre do ano. (Foto: Divulgação)

As duas maiores premiações do cinema e da televisão mundial encontraram seus apresentadores. Nesta quarta-feira (5), a organização do Globo de Ouro anunciou que a dupla Andy Samberg e Sandra Oh serão os anfitriões de 2019. Já a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, divulgou nessa terça-feira (4), que o comediante Kevin Hart terá a responsabilidade de apresentar o próximo Oscar.

Leia também: Vilão de Pantera Negra fala sobre possível indicação ao Oscar

Globo de Ouro 2018: veja os trailers das produções premiadas

A 76ª edição do Globo de Ouro não será a primeira grande premiação que contará com Andy Samberg e Sandra Oh como host's, a dupla apresentou ao Emmy deste ano em Los Angeles, na Califórnia.

Já o comediante Kevin Hart se emocionou com o convite e divulgou o grande momento nas redes sociais: "Há anos me perguntam se eu, um dia, apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma: seria a oportunidade de uma vida como comediante, e que aconteceria quando fosse a hora. Estou feliz em dizer que o dia em que apresento o Oscar finalmente chegou", disse Hart. "Estou em choque, me juntar a lendária lista de apresentadores que agraciaram o palco é um objetivo meu há anos. Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Quero agradecer minha família, amigos e fãs por terem me apoiado e acompanhado por todo esse tempo. Tenho certeza de que faria esse Oscar muito especial. Agradeço à Academia pela oportunidade. Agora é hora de me provar apto a ocasião", escreveu.

A premiação do Globo de Ouro ocorrerá no dia 6 de janeiro enquanto a 91ª cerimônia do Oscar está marcada para o dia 24 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.