BRASIL - Apenas dois depois da morte do apresentador Silvio Santos, o sistema brasileiro de televisão (SBT) completa 43 anos de fundação, nessa segunda-feira (19). A homenagem que haveria, no domingo (18), foi suspensa por causa da morte do fundador do canal. A emissora não informou até o momento se haverá uma comemoração pela data.
Silvio Santos morreu no sábado (17) em decorrência de uma broncopneumonia, após infecção por Influenza (H1N1). O apresentador estava internado desde julho. Com toda a situação, a emissora suspendeu a programação normal e passou a reprisa homenagens e momentos especiais de Silvio no domingo (18).
Continua após a publicidade..
No domingo (18), a família de Silvio Santos se pronunciou nas redes sociais com uma publicação. Suas filhas agradeceram ao público pelo apoio e carinho “Queremos agradecer pelo carinho, pelo respeito e por todas as homenagens que foram feitas ao nosso pai”, trazia o post.
Na homenagem, a família afirmou que pretende continua o legado do pai no SBT. “Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que sempre levou”, comentou a família de Silvio.
Saiba Mais
- Song Jae-rim, ator sul-coreano, morre aos 39 anos
- Morre o cantor Agnaldo Rayol aos 86 anos, em São Paulo
- Morre Quincy Jones, produtor musical de Michael Jackson, aos 91 anos
- João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, é morto a tiros dentro de carro na Bahia
- Morre Antonio Cícero, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras, aos 79 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira