Luto

Morre dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, aos 83 anos

Mãe do cantor Leonardo, dona Carmem Costa, também faleceu neste sábado (1°), aos 87 anos de idade.

Na Mira

Atualizada em 02/04/2023 às 11h47
Dona Maria Aparecida Cantador Camillo morreu aos 83 anos de idade (Divulgação)

BRASIL - Morreu, aos 83 anos de idade, a mãe do cantor Daniel, dona Maria Aparecida Cantador Camillo. A anúncio foi feito neste sábado (1°), pelo Instagram do cantor. A causa da morte não foi divulgada.

"Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!", disse Daniel.

Por causa do falecimento de dona Maria Aparecida, a equipe de Daniel comunicou que o show do cantor previsto para este domingo (2), na cidade Santa Izabel do Oeste, no Paraná, foi adiado.

Mãe de Leonardo é velada

A mãe do cantor Leonardo, dona Carmem Costa, também faleceu neste sábado (1°), aos 87 anos de idade. Ela foi velada na manhã deste domingo (2), em Goiânia.

O cantor Leonardo, a esposa, Polliana Rocha, e Pedro Leonardo e Zé Felipe, filhos do sertanejo, além de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, participaram da despedida.

A morte de dona Carmem foi confirmada pela esposa de Leonardo, por meio de uma rede social. De acordo com ela, a sogra morreu vítima de um infarto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.