PROTEÇÃO

Medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa é mantida pela Justiça por tempo indeterminado

O prazo da primeira ação se encerraria nesta quinta-feira (23), mas foi renovado por tempo indeterminado.

Na Mira

Justiça proíbe Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann nos meios de comunicação. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva que impede o empresário Alexandre Correa de se aproximar da sua ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann. O prazo da primeira ação estava marcada para terminar nesta quinta-feira(23), mas foi renovado por tempo indeterminado.

Com a renovação da medida, Alexandre Correa segue impedido de se aproximar da apresentadora e de todos os seus familiares.

O pedido de medida protetiva foi feito pela defesa de Ana Hickmann em novembro de 2023 após ela ter registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o então marido, Alexandre Correa.

O caso de violência ocorreu depois de uma discussão na casa em que a apresentadora vivia com o empresário, em Itu, em São Paulo.

Entenda

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de novembro, por violência doméstica e lesão corporal, contra o marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, com quem estava casada há 25 anos.

Segundo a apresentadora, o casal começou a discutir na cozinha da casa onde eles vivem em Itu, São Paulo, durante a tarde. Por conta da briga, o filho e funcionários deixaram o cômodo. Neste momento, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 15h30, mas quando chegaram Alexandre não estava mais na residência. Hickmann foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas decidiu não solicitar medida protetiva. Ela procurou atendimento médico na Santa Casa de Itu e precisou colocar uma tipoia no braço.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria de imprensa artista na ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.