
BRASIL - Sem desconfiar que estava grávida, a jovem Maria Eduarda Mendes, de 24 anos, entrou em trabalho de parto durante um show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, no último domingo (19).
A fã contou ao g1 que começou a sentir dores na região da barriga, na manhã do dia da apresentação da cantora, mas pensou que fosse apenas cólica. Maria Eduarda destacou que seu ciclo menstrual estava normal e que, inclusive, estava menstruada na ocasião.
"Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show", disse.
No entanto, quando ela foi ao banheiro, sentiu a bolsa estourar, e imediatamente procurou uma ambulância. Em seguida, a fã foi levada para o Hospital Salgado Filho, onde fez o ultrassom, e, depois, para o Hospital Maternidade Carmela Dutra, onde nasceu Maria Flor.
"Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação", contou.
Saiba Mais
- Donald Trump insiste em atacar verbalmente a cantora Taylor Swift
- Travis Kelce parou de seguir Ryan Renolds após rumor entre Taylor e Blake
- Taylor Swift foi a artista mais consumida no mundo em 2024
- Taylor Swift lidera ranking de álbuns e artistas mais ouvidos em 2024, segundo Spotify
- MTV EMA 2024: Taylor Swift bate o recorde e vence quatro categorias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira