BRASIL - Ana Hickmann se pronunciou, nesta segunda-feira (13), nas redes sociais, pela primeira vez após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, na Delegacia de Itu, em São Paulo, no último sábado (11). A apresentadora fez uma publicação em homenagem ao filho Alexandre, de 10 anos, que presenciou a agressão.
"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!!", escreveu a modelo gaúcha de 42 anos. "É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia."
Ela também agradeceu aos seguidores pelo apoio nos últimos dias. Veja a publicação:
Entenda
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no último sábado (11), por violência doméstica e lesão corporal, contra o marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, com quem estava casada há 25 anos.
Segundo a apresentadora, o casal começou a discutir na cozinha da casa onde eles vivem em Itu, São Paulo, durante a tarde. Por conta da briga, o filho e funcionários deixaram o cômodo. Neste momento, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 15h30, mas quando chegaram Alexandre não estava mais na residência. Hickmann foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas decidiu não solicitar medida protetiva. Ela procurou atendimento médico na Santa Casa de Itu e precisou colocar uma tipoia no braço.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria de imprensa artista, no último domingo (12).
Saiba Mais
- Ex-marido de Ana Hickmann repercute depoimento de cozinheira sobre agressão
- Alexandre Correa se manifesta sobre foto de porta quebrada em suposta briga com Ana Hickmann
- Ana Hickmann desabafa sobre dias sem dormir em 'avalanche' e celebra melhora do filho
- Ana Hickmann diz que enfrentará o que vier pela frente
- Alexandre Correa se pronuncia e confirma relato de Ana Hickmann sobre violência doméstica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.