Carreira internacional

Marco Pigossi estreia em "Gen V", spin-off de "The Boys", da Amazon Prime

O ator brasileiro interpreta o médico Edison Cardosa na série da Amazon Prime.

Na Mira

- Atualizada em 09/10/2023 às 11h52
Marco Pigossi estreia em "Gen V", spin-off de "The Boys". (Foto: Divulgação)

BRASIL - Marco Pigossi estreou na série "Gen V", um spin-off de "The Boys", do Prime Video. A participação do ator brasileiro, galã de novelas da globo, marca um novo passo na sua carreira internacional, assim como Bruna Marquezine em "Besouro Azul" e Sophie Charlotte em "Assassino".

Leia também: 

Sophie Charlotte está no elenco de novo filme de David Fincher

Bruna Marquezine em Hollywood: saiba como foi a trajetória da atriz

Na série, Pigossi aparece a partir do segundo episódio, com poucas falas, porém sua participação aumenta no decorrer dos episódios. O ator interpreta o médico Edison Cardosa, que é responsável pelo departamento psiquiátrico secreto da Universidade de Godolkin, onde estudam os super-heróis em "The Boys".

No segundo episódio, ele examina o jovem esquizofrênico Sam (Asa Germann). Já no quarto episódio, ele analisa uma cela cheia de seguranças mortos e, em seguida, tem a sua casa invadida por Sam.

No total, a primeira temporada de "Gen V" terá 8 episódios. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.