ACABOU

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Izabela Cunha

Os dois estavam juntos por dois anos mas decidiram romper a relação.

Na Mira

Atualizada em 29/05/2023 às 16h22
A assessora do cantor confirmou o término. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O noivado do cantor Luan Santana e da influenciadora Izabela Cunha chegou ao fim. Os dois estavam juntos há dois anos, mas decidiram romper a relação. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, mas não houve mais detalhes.

A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias nesta segunda-feira (29). Mas decisão do término foi tomada na última quinta-feira (25), mas, até o momento, só a assessoria confirmou o fim do relacionamento. O casal ainda não fez publicações sobre o assunto.

Os dois sempre foram muitos discretos em relação ao noivado. Mas chegaram a compartilhar momentos como viagens e comemorações de aniversários. Durante uma entrevista a Quem, a influenciadora chegou a contar sobre a vontade que tinha de oficializar a união com Luan Santana.

"A gente tem muitos projetos profissionais individualmente, então a gente deixa acaba deixando um pouco pra lá os pessoais. Mas a gente também decide alguns coisas da noite para o dia. Então, a qualquer momento a gente pode falar 'vamos esta semana ou mês que vem' e casa. Pode ser de última hora! Se for festão ou algo menor, também vai ser do momento. Não tenho ideia nem de onde, como e quando, mas vai acontecer", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.