ESCLARECIMENTO

Luan Santana estava 'indisposto e febril' dias antes de ser internado às pressas, diz assessoria

Nesse domingo (2), a assessoria do artista esclareceu que ele não teve um mal súbito apenas se sentiu mal.

Na Mira

Equipe do cantor se manifestou em comunicado nas redes sociais na tarde desse domingo (2). (Foto: Reprodução / instagram)

BRASIL - Após o cancelamento do show de Luan Santana no último sábado (1°) na Divinaexpo, por um mal-estar, a assessoria do artista publicou um comunicado oficial tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde e revelando que dias antes ele se sentiu 'indisposto e febril'.

Na nota, emitida pela assessoria de imprensa do artista, esclarece que Luan começou a se sentir mal desde a última quinta-feira (28), quando realizou uma primeira consulta médica.

Confira a nota; 

Continua após a publicidade..

"Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar sua agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/6, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal."

Além disso, na manhã desse domingo (2), a assessoria se pronunciou e revelou que ele havia recebido alta médica e estava de repouso em casa. O comunicado também reforçou que o cantor não teve um mal súbito, como divulgado pelo evento, mas sim um mal-estar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.