INDIRETA?

Preta Gil desabafa sobre traição: "a dor da decepção da traição não pode me paralisar"

Preta Gil está na luta contra o câncer e usa suas redes sociais para dividir os momentos bons e ruins com fãs e seguidores.

Na Mira

Preta Gil faz desabafo na madrugada dessa quinta-feira (25). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante a madrugada dessa quinta-feira (25) a cantora Preta Gil, usou suas redes sociais para agradecer as pessoas que a levaram para fazer algumas coisas pela primeira vez como andar de quadriciclo e jogar boliche. No entanto, o final da mensagem foi o que chamou atenção dos seguidores.

A cantora citou a palavra traição durante o desabafo e, logo, os fãs ligaram a indireta ao seu marido Rodrigo Godoy. “E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais eu não me permito mais não aproveitar a vida, a dor da decepção da traição não pode me paralisar”, escreveu ela.

“Dia após dia, eu me reconecto com a minha essência e vou voltando a sorrir”, concluiu a artista em seu pequeno desabafo noturno. 

Em abril deste ano o homem foi flagrado com outra mulher enquanto Preta Gil realizava seus tratamentos contra o câncer. Na mesma época, surgiram, então, os rumores de que o casamento de Preta e Rodrigo teria chegado ao fim.

Os dois se casaram em 2015 em uma enorme cerimônia luxuosa para 700 convidados e e 56 padrinhos de casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.