BRASIL - A apresentadora de TV Palmira Nery da Silva Onofre morreu neste domingo (7), aos 91 anos de idade. Vovó Palmirinha, como era conhecida, teve um agravamento de problemas renais crônicos, segundo familiares.
A conta oficial da apresentadora publicou o anúncio da sua morte nas redes sociais. "A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril."
Continua após a publicidade..
O velório será aberto ao público (das 11h às 13h) e será realizado nesta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h. O sepultamento será reservado apenas para família e amigos.
A apresentadora já havia sido internada três vezes em 2020. Na ocasião, ela estava com uma infecção urinária e precisou retornar dois meses depois, tendo sido internada na UTI por conta do baixo índice de sódio no sangue. Pouco tempo depois, ela voltaria ao hospital novamente por causa de uma nova infecção urinária.
Saiba Mais
- Filhas de Palmirinha brigam na Justiça por herança da apresentadora
- Lula lamenta morte de Palmirinha: 'Figura querida da nossa televisão'
- Palmirinha deixa o hospital após três dias internada
- Palmirinha volta a ser internada oito dias após receber alta
- Após 12 dias de internação, apresentadora Palmirinha recebe alta e deixa hospital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira