Polêmica

José Loreto nega boatos de traição a Rafa Kalimann: “Absurdo”

Amiga íntima da influencer deu a entender que Loreto se envolveu com outra pessoa enquanto estava com Kalimann.

Na Mira

Atualizada em 02/04/2023 às 11h47
Kalimann e Loreto terminaram o namoro em janeiro deste ano (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após um amiga íntima de Rafa Kalimann dar a entender que José Loreto traiu a influencer, o ator se revoltou e negou os boatos de que teria se envolvido com outra pessoa enquanto namoravam. Em entrevista à Contigo!, Loreto disse que muitas coisas divulgadas sobre a sua vida pessoal são mentirosas.

“Não quero muito entrar em questões pessoais e estou entrando aqui porque 99% das coisas que saem da minha vida pessoal são mentirosas. [...] Agora, com a Rafa [Kalimann], falaram que eu estava em Cambará, traindo com uma pessoa do hotel. Que absurdo! Eu estou gravando aqui no Rio de Janeiro. Desculpa, mas inventam histórias, inventam capítulos. Eu não sou esse cara, desculpa”, declarou.

Entenda o boato

Júlia Araújo, amiga íntima da apresentadora Rafa Kalimann, rebateu uma internauta que afirmou que a influencer precisaria “passar um tempo sozinha” antes de se relacionar com outras pessoas.

“Gente, a Rafa precisa passar um tempo sozinha. Quando ela tava com ele falou que ele era o amor de infância dela, só ficou seis meses com ele, depois ela terminou e agora está com outro”, escreveu a internauta.

Em resposta ao comentário, Júlia indicou que José Loreto teria sido infiel à ex-BBB. “Pelo menos ela esperou o relacionamento acabar pra envolver com outra pessoa né kakaka ele já não podemos dizer o mesmo”, disparou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.