RELATO

Rafa Kalimann revela depressão após fracasso do "Casa Kalimann": 'foi muito traumático'

A influenciadora contou que todo a repercussão negativa do programa a fez entrar em quadro depressivo.

Na Mira

Rafa Kalimann expõe depressão após fracasso de "Casa Kalimann". (Foto: Divulgação)

BRASIL - A influenciadora Rafa Kalimann, desabafou sobre a experiência “traumática” que teve ao apresentar o programa "Casa Kalimann", na Globoplay em 2021. Em entrevista ao "PocCast", a modelo revelou que a repercussão foi tão negativa que a fez entrar em quadro depressivo.

Durante a entrevista, ela conta que a proposta inicial era trabalhar como atriz na TV Globo com termos de contrato previamente assinados. Entretanto, ela recebeu uma oportunidade inédita de trabalhar como apresentadora, ao qual ela não pensou duas vezes antes de aceitar. 

"Tiveram uma reunião e eles apresentaram (o projeto e disseram): 'você vai apresentar'. Falei: 'tá bom. Sei (apresentar)? Não sei. Vou? Vou, porque não sou boba'. Acho assim, tem essa oportunidade na sua frente, você acha que isso vai te agregar de alguma maneira, vai te dar experiência… se vai dar certo ou não, você só vai saber se fizer", ela disse.

"A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência. Mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei (toda a culpa) sozinha, e doeu muito",  continuo Rafa Kalimann. 

Apesar de todas as críticas, a ex-BBB conta que não se arrependeu de ter aceitado e participado do projeto. "Se eu tivesse recusado, teria me arrependido muito. Eu aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo (como atriz)", ela pontou.

"O 'Casa' foi desafiador. Tinham coisas que eu fazia e eu também não entendia, mas falava vou fazer porque a gente tem que ter a humildade de falar 'essas pessoas [a produção] sabem o que estão fazendo'. Tenho certeza que dei tudo o que pude, dedicação, disciplina, o que me cabia", completou.

O programa "Casa Kalimann" estreou em abril de 2021, porém teve curta duração no streaming do Globoplay por não passar credibilidade ao publico. Na época, os internautas apontaram que a atração feita por Boninho não era "natural" e que o excesso de roteirização atrapalhava a qualidade do entretenimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.