climão

José Loreto fica desconcertado ao ver a apresentação de Rafa Kalimann no 'Dança dos Famosos'

Os dois namoraram por cerca de seis meses e terminaram em janeiro deste ano,

Na Mira

Ator fala sobre amor após término de relação. (Foto: Reprodução)

BRASIL -  O ator José Loreto, contou que ficou desconcertado durante a apresentação de sua ex-namorada, a influenciadora Rafa Kalimann, durante o quadro Dança dos Famosos no Domingão com Huck. O artista estava na bancada de júris neste domingo (26) e a ex-BBB se apresentou no grupo B, junto com Daiane dos Santos, Bruno Garcia e Thiago Oliveira.  

Na hora de realizar a avaliação do desempenho dos participantes do grupo B, o ator contou que ficou desconcertado com a apresentação de Rafa. Durante sua fala, ele elogia a ex-BBB e fala da importância dela em sua vida. 

"É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu e a Rafa me ajudou na minha preparação do Lui Lorenzo, tem coisas que levo até hoje... E é muito bom a gente poder se amar não estando junto", disse José. 

Os dois ficaram juntos pro cerca de seis meses e se separaram em janeiro deste ano. Desde a adolescência, Rafa era fã de José e por destino, os dois se reencontraram durante as gravações do Domingão com Huck em junho de 2022, quando voltaram a interagir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.