Vem aí

Taylor Swift fará 3 shows no Brasil, diz jornalista

A cantora é a artista internacional mais ouvida no Brasil.

Na Mira

Taylor Swift deve fazer shows no Brasil no segundo semestre de 2023. (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Taylor Swift deve fazer shows no Brasil no segundo semestre de 2023. A "The Eras Tour" é a sexta turnê da artista e esta deve ser a primeira vez que ela roda o mundo apresentando seus maiores sucessos.

A informação foi divulgada essa semana por um dos principais portais de notícias da Argentina, o El Día. De acordo com o jornal, a cantora fará dois shows no país nos dias 6 e 8 de outubro. O veículo também levantou a possibilidade de acontecerem shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Já o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows internacionais, cravou que Taylor Swift virá ao país em outubro deste ano. Caso a equipe da artista confirme, esta será a sua segunda passagem pelo Brasil.

As apresentações da sua nova turnê começam nos Estados Unidos e devem ter participações especiais de HAIM, Phoebe Bridges, Paramore e Lana Del Rey.

Há pouco tempo, Taylor Swift se tornou a primeira artista a ocupar as dez primeiras posições da Billboard Hot 100 em uma única semana, com seu álbum Midnights. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.