"Retenção de líquido"

Jade Picon explica mudança na aparência pós BBB22

Jade nega que tenha feito procedimentos estéticos após o reality show.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02

BRASIL- A influenciadora digital, Jade Picon de 20 anos, negou que tenha realizado procedimentos estéticos antes ou depois da sua participação no Big Brother Brasil. A empresária foi questionada durante post nos storys do Instagram na madrugada desta segunda-feira (21).

Leia também: Jade Picon diz ter interesse em virar atriz

Durante interação com seus 18,4 milhões de seguidores no Instagram, Jade foi questionada a respeito da mudança do seu rosto durante sua participação no reality. “Não fiz absolutamente nada, nem antes de entrar na casa e nem depois. É que lá é realmente uma loucura. Teve até uma vez que fui para o atendimento médico e falei que estava muito inchada, meu tornozelo, meu rosto, meu pulso, eu via no espelho”, disse ela.

Jade também comentou sobre a mudança drástica na rotina que a participação no reality proporciona. "Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência".

Leia também: Jade Picon se choca ao ver número de seguidores pós-BBB

Durante o programa "Altas Horas", Jade comentou sobre como é a vida antes e depois do confinamento em um reality show com centenas de câmeras. "É uma experiência transformadora e uma nova rotina agora. Eu vou tomar banho e fico meio assim pensando: 'tem câmera aqui?'. Fico ainda com sentimento que tô sendo gravada, é meio doido", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.