reta final

Jade Picon se emociona ao assistir últimas cenas em "Travessia"

Jade Picon usou seus stories para falar sobre o turbilhão de sentimentos que a novela proporcionou e desabafou sobre as críticas.

Na Mira

Jade Picon afirmou que teve ‘resiliência’ em seu primeiro trabalho como atriz da TV Globo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Jade Picon, usou suas redes sociais nessa quarta-feira (4) para compartilhar com os fãs e seguidores um desabafo sobre o fim das gravações da novela “Travessia”. Emocionada a ex-BBB relembrou as críticas que recebeu ao ser escalada para dar vida a Chiara. 

Primeiro, ela falou sobre o desafio que foi aceitar sair do BBB e se aventurar na atuação. "Me apaixonei pela profissão e cara, que loucura. Às vezes eu olho para tudo e falo: ‘meu Deus, Jade, não sei se você foi corajosa ou se você foi maluca’. Mas eu sei que eu agarrei essa oportunidade e não deixei passar".

Jade Picon também mostrou alguns objetos da personagem, que pegou como recordação, incluindo porta-retratos e o colar especial que Chiara usou durante a gravidez. Logo depois, ela mencionar os ataques que sofreu após ser escolhida por Glória Perez.

Continua após a publicidade..

"Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, tá dando resultado. Porque, caraca... Muito louco, eu parei a minha vida para isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente", disse a influenciadora.

"Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu tô aqui hoje falando que tô feliz, que tô contente, é por isso. Eu tive resiliência aqui por muito tempo. Dei razão, também, às críticas: faz sentido, agora o que eu posso fazer para melhorar?”, completou a ex-BBB.

E para finalizar, a ex-BBB conta que fez o possível para melhorar na atuação. “Aí é que mora a diferença entre um ataque e uma crítica, e você saber ler uma crítica e tirar proveito disso é a melhor coisa que você pode fazer", concluiu ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.