Mais que amigos, friends

Karol Conká curte fim de semana ao lado de Polidoro Júnior, ex-namorado de Jojo Todynho

Nos stories, a rapper mostrou que estava em um iate, em Alagoas, ao lado do Polidoro Júnior, do influenciador Carlinhos Maia e mais alguns amigos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Grupo aproveitou o passeio para comer ostras. (Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL – Avisa que é ela! Karol Conká curtiu o fim de semana ao lado de Polidoro Júnior, jogador do Boavista e ex-namorado de Jojo Toddynho.

Leia também:

Jojo Todynho anuncia término com jogador dois dias após assumir namoro

Nos stories do Instagram, a rapper mostrou que estava em um iate, no Estado de Alagoas, ao lado do Polidoro Júnior, do influenciador Carlinhos Maia e mais alguns amigos.

Nas vídeos durante o passeio, o grupo aparece cantando, dançando e comendo ostras. Karol, inclusive, cantou seu maior hit "Tombei".

Em abril deste ano, o jogador Polidoro registrou um boletim de ocorrência contra a modelo Cristina Mendonça após ela afirmar, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", ter "um relacionamento de anos" com ele.

Polidoro havia acabado de confirmar que estava conhecendo melhor Jojo Todynho quando a entrevista de Cristina foi publicada. Ele falou ao UOL que ficou apenas duas vezes com a modelo, sendo a última pouco antes de assumir o romance com a funkeira.

Ainda na entrevista, ele contou que Jojo ficou magoada — e o envolvimento parece ter esfriado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.