Denúncia

Marlene Matos denuncia Xuxa Meneghel por calúnia

Comentário da apresentadora em uma entrevista para uma revista, não agradou a diretora de TV.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Caso segue em investigação no 9ºJ Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução )

BRASIL – A ex-diretora de TV Marlene Matos fez uma denúncia à 42ª Delegacia de Polícia, (Recreio) no Rio de Janeiro, contra Xuxa Meneghel, por calúnia. A empresária citou, na ocorrência, sobre a entrevista da revista “Veja”, no dia 22 de janeiro, em que a apresentadora afirmou ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”. A denúncia segue em investigação na Justiça.

Leia também:

Xuxa pede desculpa após sugerir testes de vacinas em presidiários

Na entrevista, a apresentadora respondeu uma pergunta se já havia sofrido golpes, antes de assumir o controle de sua carreira, Xuxa respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”. disse na entrevista.

Continua após a publicidade..

Essa teria sido a principal motivação, para que Marlene Matos, denunciasse a apresentadora na polícia, onde o caso segue em investigação pelo 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca.

Trabalho

A parceria de Xuxa e Marlene começou em 1984 na extinta TV Manchete, onde trabalharam juntas por quase de 20 anos, até o ano de 2002 quando se separaram já na TV Globo.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.