BRASIL – Após a eliminação da cirurgiã-dentista Thaís, na noite dessa terça-feira (13), no Big Brother Brasil 21, Pocah conversou com João Luiz sobre um episódio no jogo da discórdia dessa segunda-feira (12), em que o professor disse que a cantora não venceria o reality. Durante a conversa, Pocah avaliou que irá se afastar do brother.
Leia também:
Jogo da discórdia: João fala que Pocah não ganha o BBB
Continua após a publicidade..
João Luiz é o novo Anjo do Big Brother Brasil 21
A cantora disse que não odeia o professor pelo comentário dito no jogo, mas segundo Pocah, era necessário um afastamento por um tempo: “É só porque eu preciso me fortalecer... É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio” disse.
João Luiz afirmou que embora não seja a situação mais conveniente para ele, o brother afirmou que compreende o posicionamento da cantora. “Mas eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento. De verdade”, disse.
Saiba Mais
- Ex-BBB Gilberto é contratado pela Globo
- Especial 'BBB dia 101' será exibido na noite deste sábado (8)
- Lucas Penteado afirma que perdoa Karol Conká
- BBB 21 termina com show de ex- brothers e lançamento do novo single de Karol Conká
- Última madrugada do BBB tem recado dos familiares e 'guerra de travesseiro'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira