RECIFE - O cantor Genival Larcerda, de 89 anos, morreu nesta quinta-feira (7), em um hospital privado da cidade do Recife (PE), em decorrência da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 30 de novembro, assim que foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelo novo coronavírus.
O filho do cantor, Genival Lacerda Filho, publicou em suas redes sociais a notícia do falecimento do pai com uma curta mensagem. "Painho faleceu", disse.
Continua após a publicidade..
Genival Lacerda nasceu no dia 15 de abril de 1931, em Campina Grande, na Paraíba, iniciou sua carreira na década de 1950 em que ficou conhecido por cantar forró, xaxado e baião. Um de seus maiores sucessos foi " De quem é esse jegue" e "Severina Xique xique", o artista deixa 2 filhos, Genival Lacerda Filho e João Lacerda.
Saiba Mais
- Morre, aos 60 anos, professor Junerlei Dias, do departamento de Comunicação Social da UFMA
- Morre o fotógrafo Evandro Teixeira, autor de fotos históricas do país
- Primeira dama de Grajaú morre aos 77 anos
- Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 após queda em casa
- Morre o pianista Arthur Moreira Lima, aos 84 anos, em Florianópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira