Após separação

Foto de Thiaguinho ao lado de morena misteriosa é divulgada

No clique, recebido há cerca de uma semana pelo colunista Leo Dias, o pagodeiro aparece ao lado de uma mulher, que aparentemente está de biquíni.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Reprodução)

BRASIL - Na última segunda-feira (14), a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza pegou todos de surpresa, através de uma publicação nas redes sociais dos artistas. Veja abaixo.

Leia também:

Fernanda Souza tinha escolhido nome para filha com Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após 8 anos juntos

Nessa terça-feira (15), Leo Dias divulgou uma foto inédita do cantor ao lado de uma outra mulher. No clique, o pagodeiro aparece ao lado de uma mulher, que aparentemente está de biquíni.

Leo Dias fez questão de ressaltar que a imagem foi recebida há cerca de uma semana, no último dia 8 de outubro. Procurada pelo colunista, a assessoria de Thiaguinho se explicou a ocasião. "Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de contraternização em Salvador realizada pela produção do local após o 'Tardezinha' (show do artista). Não é nada demais!", afirmou.

De acordo com informações do jornal Extra, o casamento dos dois já estava em crise há pelo menos um ano e a separação teria ocorrido por causa do ciúmes de Fernanda e rumores de traição da parte do artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.