A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira surge com chapéu do Boi de Maracanã em ensaio sensual

Atriz, que interpreta a personagem Vivi Guedes, esquentou o clima na novela com cliques picantes.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira, usando chapéu que faz referência ao Bumba Boi de Maracanã. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No capítulo de "A Dona do Pedaço" dessa terça-feira (10), Paolla Oliveira, intérprete de Vivi Guedes, esquentou o clima com cliques picantes na novela das 9. Nas imagens, a atriz coloca o corpão para jogo com um body coladinho, um sutiã de couro, uma bota preta até o joelho e um chapéu que faz referência ao Bumba Boi de Maracanã.

No perfil no Instagram da digital influencer de "A Dona do Pedaço", a atriz surgiu fazendo caras e bocas vestida como uma cowgirl. Os cliques foram postados no mesmo tempo em que a cena era exibida na novela. Em poucas horas, as postagens alcançaram mais de 80 mil curtidas e centenas de comentários, muito deles de maranhenses que reconheceram o chapéu do Bumba Boi de Maracanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.