Vocalista do Sorriso Maroto

Bruno Cardoso é diagnosticado com problema no pulmão

Cantor estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Bruno, do Sorriso Maroto, é diagnosticado com derrame na pleura. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (9), Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, vai passar por um procedimento para tratar de um derrame na pleura.

De acordo com a assessoria, Bruno estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares e, após investigar o que poderia ser a causa do incômodo, descobriu o problema no pulmão.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário", explica o vocalista do Sorriso Maroto.

As apresentações do grupo, agendadas para o resto do mês de agosto e o começo de setembro, foram adiadas. Bruno deverá ficar de repouso por um mês.

Ainda de acordo com a assessoria, o procedimento não tem relação com a miocardite, doença no coração, que foi tratada pelo cantor em 2018. Ele ficou afastado da banda por cinco meses e foi substituído por Thiago Martins.

Leia o comunicado publicado no perfil do grupo Sorriso Maroto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.