Geek

Série da DC "Titãs" ganha data de estreia no Brasil

O seriado acompanha o grupo de heróis formado por Robin, Mutano, Ravena e Estelar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A série chegará em janeiro pela Netflix. (Foto: Reprodução/Instagram)

A recente série da DC Comics, "Titãs" finalmente ganhou data de estreia no Brasil. Nesta quarta-feira (5), a plataforma de streaming Netflix divulgou um teaser revelando que o seriado chegará no dia 11 de janeiro de 2019 no Brasil.

Leia também: Titãs ganha novo trailer e confirma exibição no Brasil

Antes do lançamento, DC renova Titãs para segunda temporada

Saiba o motivo do por que Mutano não é verde na série dos Titãs​

Confira:

A trama acompanha o grupo de heróis liderado por Dick Grayson que decide deixar seu passado como Robin ao lado do Batman para trás. Em seu trabalho como detetive, Dick encontra Rachel Roth, uma garota com poderes especiais que está sendo perseguida por um grupo misterioso. Durante a fuga com Rachel, eles encontram Estelar, que procura pistas sobre seu passado e Mutano, um jovem rapaz de cabelos esverdeados capaz de se transformar em um tigre. Juntos eles formam o grupo Titãs, a série também é cheia de referências a outros heróis e vilões da DC, como: Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Coringa.

Inspirada nos clássicos dos quadrinhos "Teen Titans", de 1964, e na série animada de mesmo nome, a live-action tem autoria de Greg Berlanti, conhecido por produzir outras séries de heróis como The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Protagonizada por Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, a série ainda conta com Anna Diop como Estelar, Ryan Potter como Garfield Logan/Mutano, Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena no elenco.

A série foi lançada nos Estados Unidos através do serviço de streaming da própria DC, que não está disponível no Brasil. Com 12 episódios na primeira temporada, "Titãs" já tem a segunda temporada garantida para 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.